terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chegando no final...

Geeenteee!
Bom, vamos aproveitar que estou ainda aqui..para escrever todos os dias...
Dia 26 estou indo viajar, mas dia 11 estou de volta com muitas novidades!!
Queria antes de mais nada, desejar MUITA LUZ a todos, um Natal cheio de paz, amor ao próximo e saúde..."para dar e não vender"...
Que o próximo ano, seja ainda melhor que este de 2009...Muitas vitórias a todos, diversas e inumeras conquistas, amores, paz, saúde, luz....
Nossa, desejaria muito mais, porém o tempo é curto e já tenho que passar para o próximo assunto...
Bem, hoje foi finalizada a apostila de férias da minha paciente...Devo afirmar que ficou muito boa, com aulas e dicas de Yoga, auto-massagem e até acompanhando CDs para que ela faça o trabalho com a musicoterapia...
Bom, mudando totalmente de assunto, quero contar a vocês que agora estou com um projeto bem bacana..."Naturologia em empresas"...Ele é bem bebezinho...mas estou lutando para que dê tudo certo...É o que eu sempre desejo e que mais espero...
Ah, por enquanto acho que é só....
Gente!!! Ando um pouco ansiosa esta semana....Acho que é hora de partir para um floralzinho...
Nada mais recomendado que um Rescue Remedy, já que é um composto emergencial...desenvolvido pelo Dr. Bach...
Eu indico 2 gotinhas da essência mãe em 1 garrafa de água (500 ml), conforme for terminando, vá preenchendo com água filtrada...No dia seguinte faça um novo preparado...E lembrem-se...Rescue: somente 2 gotinhas...
Bom, vou indo pessoal...hoje foi meio curtinho, mas acho que esta valendo...

Até a próxima,

Grande beijo,

Com carinho,

Lê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturologia

A palavra Naturologia nos faz remeter a natureza como precursora das técnicas e práticas naturais. Nada nos impede de pensar assim, afinal o trabalho do Naturólogo visa associar técnicas naturais aos novos avanços da medicina.
Entre os conhecimentos usados por esta prática, destacam-se disciplinas
da área de humanas (fundamentos de psicologia, fundamentos de
Naturologia (embasamentos filosóficos, antropologia e gestão em saúde);
disciplinas da área da saúde (morfologia humana, processos funcionais e
patológicos, físico-química dos sistemas biológicos, relação parasito-hospedeiro, farmacologia) e disciplinas específicas à formação do naturólogo envolvendo outras ciências como: terapias orientais, ayurvédicas, vibracionais e antroposóficas, técnicas de meditação, arte integrativa, aromaterapia, hidroterapia, massoterapia, fitoterapia, reflexologia, iridologia, essências florais e vibracionais,nutrição, yôga.
Buscamos trabalhar com o ser humano de forma holística, aceitando a condição de que não somos somente matéria e sim um organismo bipsicofísicosocial.
Tal nomenclatura propicia a compressão de que estamos inseridos em um contexto social regido pelas motrizes de um corpo energético, mental e espiritual.
Todas nossas ações, vontades, desejos e aspirações partem de um conjunto complexo, ao qual muitas vezes acaba por adoecer. Nesse âmbito, procuramos as causas físicas, esquecendo que o funcionamento organísmico é regido por centenas de micro e macro estruturas, visíveis e invisíveis.
Partindo deste pressuposto cultural e cientifico, desenvolvemos a prática da Naturologia clínica. A ciência da vida, do amor, da compaixão, do altruísmo.
Temos o potencial natural para curar e recuperar o homem em si mesmo, completamente perdido e só assim, fazer do meio em que se vive um lugar de paz, o produto da própria conduta.
Intitulamos Naturólogos porque somos uma família, conhecemos o outro e nosso próprio coração.

Namastê

Leandra Giorgetti dos Santos